quinta-feira, 12 de novembro de 2009

do you want a piece of me?

estou sempre conversando
estou sempre sorrindo
conheço muita gente
mas me sinto diferente

talvez seja por me sentir
seja por ser
diferente...
que ninguem me aguente

me sinto ignorado
pelo mundo ao meu lado
e apesar de toda gente
que fala comigo, parece que mente

é estranho
muito estranho
me sentir solitario
num mundo arbitrario

num mundo superlotado
cheio de gente ao meu ladolonely
mas não sei
eles...
parecem me ignorar
ao falar
parecem não pensar
eles...

parecem mentir
ao sorrir
parecem mentir
quando me fazem sentir
que sou seu amigo
alguem querido...
eles...
eles...
eles...
eles me fazem pensar
que aqui não é meu lugar
me fazem sentir
num mundo diferente
onde pra toda essa gente
sou apenas um borrão
um apagão
sem coração...

Facundo de Arriba

Nenhum comentário:

Postar um comentário